Wednesday, November 01, 2006

ÚLTIMA OPORTUNIDADE - MORADIA V2 - CASAS DA COMPORTA

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Conheco as casas da comporta e gosto muito... Qual é o preço desta V2?

Devia ter comprado quando estavam na planta e nao o fiz. Agora se calhar já estão demasiado caras...

5:14 AM  
Blogger Irina said...

Olá Paulo. Se me quiser enviar o seu contacto para o meu mail, irinacosta@cashouse.pt, poderíamos falar melhor acerca desta casa. Ela até tá com um preço bem jeitoso ;)

Cumprimentos,
Irina Costa

5:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Provavelmente não chegou lá... Estamos a falar de que ordem de grandeza? 250.000? 300.000?

5:28 AM  
Blogger Irina said...

O que é que não chegou lá? Se está a falar do mail, não tenho cá nada. Em relação a valores, posso-lhe dizer que o proprietário está bastante aberto a propostas de valor. Se me enviar o seu contacto, eu ligo-lhe.

Cumprimentos,

Irina Costa

5:33 AM  
Blogger Irina said...

Mas sim, os valores para esta moradia estão dentro desses que referiu anteriormente

6:10 AM  

Post a Comment

<< Home